Time

Contrato do atacante Walter com o Athletico não será renovado

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense informa que o contrato com o atacante Walter, que termina no próximo domingo (28), não será renovado. Desta maneira, o atleta encerra sua segunda passagem pelo Furacão.

Walter está no Athletico desde maio de 2020. O atacante chegou ao clube em meio a uma suspensão por doping e um afastamento de quase dois anos dos gramados, para um período de recuperação física no CAT Caju.

Com espírito de superação e com o apoio oferecido pelo Athletico, Walter conseguiu se recuperar, encerrou o período de suspensão e, no dia 13 de maio de 2020, assinou contrato de três meses com o Rubro-Negro, vínculo que foi prorrogado no final de julho.

Nesta segunda passagem pelo Athletico, Walter atuou em 20 partidas, pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores. Ele marcou um gol, na vitória de 3 a 2 sobre o Jorge Wilstermann, no dia 15 de setembro de 2020.

A primeira passagem do atacante pelo Furacão aconteceu entre abril de 2015 e agosto de 2016, quando participou da conquista do Campeonato Paranaense de 2016.

No total de seus dois períodos como atleta rubro-negro, Walter soma 93 jogos e 17 gols.

O Athletico Paranaense agradece Walter por toda a dedicação e deseja sucesso na continuidade da carreira.

Comentários

VERA LUCIA DELFINO
3 anos

Excluir
Desejo ao Walter muito sucesso na sua carreira... que Deus o abençoe, ilumine seu caminho e o oriente nas suas escolhas. Obrigada Walter por vestir a camisa rubro negra com respeito e admiração.