Time

De olho na decisão: Furacão voltou aos treinos no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Após enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense voltou aos treinamentos no CAT Alfredo Gottardi, com foco total na Conmebol Recopa! O segundo jogo da final será nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

O treino desta segunda-feira (27) foi realizado no período da tarde. Depois de um vídeo, os jogadores que atuaram no Rio de Janeiro (RJ) focaram na recuperação física. Os demais atletas iniciaram o expediente com exercícios na academia.

Em campo, o grupo foi orientado pelo técnico Tiago Nunes e pela comissão técnica em trabalhos táticos e em dimensões reduzidas.

O elenco rubro-negro volta aos treinos na manhã desta terça-feira (28), novamente no CAT do Caju. Após a atividade, a delegação almoça no CAT e, na sequência, embarca para a Argentina.

Já em Buenos Aires, o grupo fará o reconhecimento do Estádio Monumental de Núñez. O último treino para a decisão será na quarta-feira (29), em terras argentinas.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Athletico Paranaense tem a vantagem do empate para ficar com o título da Conmebol Recopa. No torneio, não há o gol qualificado [marcado como visitante] como critério de desempate. Assim, se o River Plate vencer por um gol de diferença, a partida vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão será definido nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
T Nunes ... impõe uma ordem... quem atrasar bola p o goleiro .. dispensa .. Rua ... não pode num jogo desse fazer essas bobagens ...... Boa Sorte