Time

De olho no Newell’s Old Boys, Rubro-Negro treinou no Caldeirão

O Atlético Paranaense fez o penúltimo treino, na manhã desta terça-feira (10), para a estreia na Conmebol Sul-Americana 2018. O Furacão estreia na competição nesta quinta-feira (12), às 19h15, no Estádio Joaquim Américo, contra o Newell's Old Boys, da Argentina [confira aqui informações sobre ingressos].
A atividade de hoje (10) foi realizada no Caldeirão, sob a orientação do coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz.
Após a apresentação no estádio atleticano, que aconteceu às 9h, o elenco assistiu a um vídeo. Na sequência, o grupo iniciou os trabalhos no gramado, com o aquecimento.
Depois de orientar o Furacão em um treino tático, Diniz comandou um coletivo. O expediente de hoje (10) foi encerrado com um trabalho de bolas paradas.
A preparação atleticana para a estreia na Conmebol Sul-Americana será finalizada na manhã desta quarta-feira (11), no CAT Alfredo Gottardi.
Após este primeiro jogo, as equipes voltam a se enfrentar no dia 10 de maio. O confronto acontecerá novamente às 19h15, em Rosário, na Argentina.