Time

“É inadmissível que ele erre esse tipo de lance”, diz Paulo André

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O diretor geral de futebol do Athletico Paranaense, Paulo André, concedeu entrevista coletiva após o empate com o Santos, por 1 a 1, na Vila Belmiro. Ele comentou sobre o pênalti mal marcado pelo árbitro, decisivo para que o Rubro-Negro não conquistasse os três pontos neste domingo (8).

“É uma grande vergonha o que aconteceu aqui hoje. Falta que claramente se inicia fora da área”, destacou. “É inadmissível que ele erre esse tipo de lance. Não dá para aceitar”, completou.

“A imagem é autoexplicativa”, continuou. “A gente poderia estar com 31 pontos, em quinto no campeonato. Estamos com 26, em nono. Por causa do VAR”, acrescentou.

Paulo André explicou as atitudes que serão tomadas pela diretoria athleticana. “Vamos, por todos os meios legais, enviar um ofício. Pedir para que haja uma revisão. Queria pedir ao Gaciba e às pessoas responsáveis para que nos enviassem os áudios [do VAR]”, ressaltou.

O diretor geral do Rubro-Negro também expressou a sua opinião sobre a tecnologia do futebol. “Sou super a favor do VAR. Sou um cara que defende piamente o VAR, que vem para solucionar muitas questões”, afirmou. “Essa reclamação, esse momento, é para que se melhore o uso do VAR. Não estou criticando, querendo tirar ele do VAR e do futebol brasileiro”, concluiu.

Comentários

MARCOS SILVA
5 anos

Excluir
Isso só serve pra nos fortalecer... e mais uma vez dentro da Vila, temos que usarmos isso pra ficarmos ligados no jogo contra o Inter, vencer pra calar a boca da impressa e de muitos que acham que o Athletico é time pequeno, mesmo times que eles consideram grandes estão caindo pelas tabelas devendo para jogadores e funcionários , a ficha deles não cai... o futebol se faz fora do campo também, com organização, investimentos corretos com inteligência, somos grandes sim!!!e vamos mostrar neste dois jogos a força do Clube Athletico Paranaense ...Obrigado Furacão...

ESTELA SILVA
5 anos

Excluir
Lamentável! Se fosse pênalti mesmo os jogadores do Santos já estariam em cima do juiz mas vcs acham que deixariam o Santos sair sem nenhum pontinho.

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Desatenção, Marinho único jogador do Santos capaz de fazer algo.... sozinho....... independente do assalto depois

RENATO BRUNI
5 anos

Excluir
Vergonha/ Má fé , igual o do Botafogo, juiz do Var o mesmo que não deu o penalty para o Ceará/ SPaulo

GIANFRANCO LUIZ
5 anos

Excluir
Erram sempre para os mesmos 12 de sempre. VAR no Brasil significa que os 8 terão seus lances avaliados para confirmar o gol e que os 12 terão os lances avaliados para achar um pênalti. Mais tendencioso que a farsa jato...

VINICIUS MIOTO
5 anos

Excluir
Isso mesmo, não deixem barato. Caso contrário, eles continuarão nos prejudicando!

PAULO FERNANDO CARNEIRO CESPEDES
5 anos

Excluir
Você tem todo meu apoio, foi uma vergonha para todo futebol a marcação deste pênalti que não existiu, o atacante teve que dar quatro passos até cair dentro da área, se analisar bem, talvez tenha sido uma falta leve e fora da área.