Time

É semifinal! Athletico faz primeiro duelo contra o Londrina no Estadual Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br 21-09-2022

Um grande desafio no interior do estado! Neste sábado (23), o Athletico Paranaense enfrenta o Londrina, às 10h, no primeiro dos dois jogos válidos pelas semifinal do Campeonato Paranaense Sub-17. A partida será disputada no CT da SM Sports, em Londrina.

O Athletico chegou à semifinal ao eliminar o Iraty nas quartas de final, com um placar agregado de 7 a 1. O Londrina passou pelo Verê, com 4 a 1 na soma dos placares.

Na classificação geral do campeonato, o Furacão está na segunda posição, com 38 pontos em 16 jogos. Até agora, foram 12 vitórias, dois empates e duas derrotas. O Londrina é terceiro colocado, com 32 pontos. Quem lidera é o Azuriz, com 40.

“A equipe precisa manter o mesmo nível de concentração e intensidade que tem apresentado no Estadual e no Brasileiro, buscando fazer seu jogo, sabendo da importância da partida e de onde queremos chegar”, diz o técnico Alexandre Silva.

O segundo jogo do confronto está marcado para o sábado da semana que vem (8/10), às 10h, no Miniestádio do CAT Caju. Quem avançar enfrentará na decisão o vencedor do duelo entre Azuriz e Operário.

Ficha técnica:
Londrina x Athletico Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-17: Semifinal – Jogo de ida
Data: 24/09/2022 (sábado)
Horário: 10h
Local: CT da SM Sports, em Londrina (PR)

Árbitro: Ivan Correa Laureano
Assistentes: Diego Fortunato e Geovany Jose Roncaratte

Comentários