Time

Elencos principal e de Aspirantes se reapresentaram aos treinos nesta terça-feira

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe principal e o elenco de Aspirantes do Athletico Paranaense retomaram, nesta terça-feira (15), a programação de treinos no CAT Caju. Ambos os grupos vão contar com uma semana cheia dedicada aos ensaios, já que não há nenhuma partida oficial prevista para este meio de semana.

O time principal do Rubro-Negro contou com dois períodos de treinos. Pela manhã, os atletas realizaram exercícios de manutenção de força na academia. No período da tarde, o grupo trabalhou no campo, em treino técnico e depois tático, em espaço reduzido.

O elenco de Aspirantes também trabalhou na academia. Parte dos jogadores ainda teve um complemento no campo, com exercícios que destacaram fundamentos técnicos como cabeceio e finalização em gol.

A programação de treinos segue com sessões diárias aos dois grupos ao longo da semana.

Calendário do Athletico Paranaense

O próximo compromisso do calendário de competições do Athletico Paranaense é neste domingo (20), quando o Rubro-Negro recebe o Londrina, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual. A partida começa às 16h.

Para chegar à semifinal, o Furacão precisa vencer o adversário no tempo normal. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, garante a vaga. Se a vitória for por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para a disputa de pênaltis.

Quem se classificar enfrenta Cianorte ou Coritiba na semifinal, que também será realizada em duas partidas, previstas para os dias 23 e 27 de março.

A partir de abril, o Athletico Paranaense começa a disputar as principais competições do calendário de 2022: a CONMEBOL Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários