Time

Em busca da semifinal, Rubro-Negro treinou na manhã desta quarta no CAT Caju

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense continua trabalhando forte para buscar a classificação à semifinal do Campeonato Estadual. Na manhã desta quarta-feira (6), o time realizou mais uma sessão de trabalhos práticos, no CAT Caju.

Athletico x Londrina começa às 18h30 deste domingo (10), na Ligga Arena! A Rede Furacão mostra a partida ao vivo aqui, com exclusividade!

Depois do primeiro encontro, no Norte do Paraná, o Rubro-Negro agora precisa vencer na volta para ficar com a vaga. Triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Vitória athleticana por uma vantagem maior já garante a vaga.

Clique aqui e veja mais imagens da preparação!

Preparação para CAPxLEC 

Foi a segunda sessão de treinos dedicada ao jogo deste fim de semana. Assim como na movimentação de ontem (5), trabalho também pela manhã, no CAT Caju.

Os ensaios no campo começaram às 10h. Abordaram aspectos técnicos e táticos. Em uma das atividades, o elenco foi dividido em três times diferentes, que trabalharam objetivos específicos na movimentação.

Programação

Outras três sessões de treinos estão previstas até a partida contra o Londrina. Nesta quinta-feira (6), a atividade ocorre na Ligga Arena, também pela manhã.

Na sexta-feira (8) e no sábado (9), os ensaios ocorrem no CAT Caju. É também após o treino do sábado (9) que serão definidos os jogadores relacionados para o duelo.

Jogos até dezembro

O calendário de competições na temporada 2024 prevê jogos até 8 de dezembro, data da última das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.

O ano do centenário athleticano reserva ainda a CONMEBOL Sul-Americana, em que o Furacão começa direto na fase de grupos. A primeira rodada está prevista para 3 de abril. Decisão em 30 de novembro.

A Copa do Brasil começa a partir da terceira fase para o Rubro-Negro. Jogos inicialmente previstos para 1º e 22 de maio. A decisão da competição está prevista para 3 e 10 de novembro.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários