Time

Erick lamenta chances perdidas em revés contra o Colo-Colo

Créditos: Bruno Baggio/Site Oficial

O Athletico fez uma boa partida diante do Colo-Colo, em Santiago [Chile], pela segunda rodada do Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Um gol sofrido aos dez minutos, no entanto, cravou a derrota ao time rubro-negro.

“Tentamos propor o jogo dentro daquilo que vem sendo trabalhado nos treinamentos. Talvez tenha faltado algum detalhe para que a bola entrasse a nosso favor”, disse o volante Erick, em entrevista coletiva. “Temos que ser mais maduros, mais cascudos, entender um pouco mais essa competição para que possamos somar pontos fora de casa”, completou.

O Furacão chegou com perigo ao gol adversário em pelo menos cinco oportunidades, no primeiro e no segundo tempo. Quando não parou no goleiro, caso de cabeçada de Thiago Heleno, finalizou para fora do gol.

“Hoje faltou um pouco de sorte, de capricho. Temos que fazer o nosso melhor individualmente e coletivamente para as coisas darem certo para nós”, destacou Erick.

Comentários

LUIZ ANTONIO SANTOS MORAIS
4 semanas

Excluir
Lamentável nossa postura, Libertadores não é assim que se joga. Raça, aqui é Furacão.

Nelson Luis Barbosa Rebellato
4 semanas

Excluir
Vergonhosa a participação do time hoje, apático sem o menor apetite pela vitória. Apesar do dominio de posse de bola não incomodamos o arqueiro advesrsário. Pergunto o porque de nosso tecnico alterar radicalmente nosso sistema de jogo. Sem falar de um meio campo inoperante. Nikão absorto do jogo. E a insistência com os ex jogadores Adriano e Marcio Azevedo. Pra piora sóse o lucho entrasse em campo