Time

“Estamos todos trabalhando para conseguir fazer os gols”, afirma Lucas Fasson

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O zagueiro Lucas Fasson teve mais uma boa atuação pela equipe de Aspirantes do Furacão. Titular no empate em 0 a 0 com o São Joseense, neste sábado (29), ele ajudou a defesa rubro-negra a continuar sem sofrer gols no Campeonato Paranaense.

“O segredo não é só defesa, é o time todo trabalhando em conjunto para não tomar gols. Vamos trabalhar bem forte para que isso não aconteça e continue assim”, disse.

Apesar da zaga rubro-negra continuar invicta, Fasson diz que os jogadores de defesa também têm responsabilidade de melhorar a produção ofensiva da equipe.

“Sempre existe uma ansiedade, mas é maior antes do jogo. Isso é normal. Estamos todos trabalhando bastante para conseguir fazer os gols. O time inteiro”, ressaltou.

Fasson diz que a experiência de atuar pelo time de Aspirantes é uma oportunidade para somar mais minutos em campo e estar ainda mais preparado para voltar a integrar o elenco principal.

“Para mim está sendo bom, por estar jogando, tendo mais oportunidades. Espero integrar o elenco principal novamente e jogar também. Ter oportunidades, assim como estou tendo aqui”, afirmou.

Para o zagueiro rubro-negro, o time precisa fazer um grande trabalho de preparação nos próximos dias para fazer uma partida melhor contra o Londrina, na próxima quinta-feira (3).

“Será um jogo bom. Vamos ver como eles jogam, trabalhar bastante em cima disso. É uma equipe qualificada, que está invicta, mas vamos trabalhar para conseguir os três pontos”, completou.

Comentários