Time

Fernandinho falou sobre o jogo no Beira-Rio e a sequência no Brasileirão

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico enfrentou um grande adversário na noite deste sábado (5) e vinha tendo uma boa atuação, mas sofreu com dois gols em sequência, que acabaram definindo o resultado. Essa é a avaliação do meia Fernandinho, após o revés diante do Internacional.

“A resposta que demos contra o Goiás foi positiva. É difícil construir o time após uma derrota tão dolorida quanto a da final da Libertadores. A gente estava com o espírito preparado para chegar aqui e buscar uma vitória. Começamos bem o segundo tempo, mas em um lance de bola parada tomamos o gol e as coisas ficaram muito mais difíceis”, disse.

Fernandinho também falou sobre a dificuldade que o time vem encontrando nas partidas como visitante.

“É difícil explicar. Nosso time muitas vezes começa jogando muito bem e não consegue se manter estável até o fim da partida. Às vezes começamos mal e fica difícil correr atrás. Nos resta uma partida fora de casa e quem sabe a gente consiga quebrar essa marca ruim”, afirmou.

Para o camisa 5 do Furacão, o time tem que se doar ao máximo nas últimas duas rodadas, para garantir um lugar no G6 e fechar de forma positiva uma grande temporada.

“Eu não gosto de fazer promessas, mas acho que a gente tem que lutar e batalhar até o final, independentemente de qualquer situação. Temos que nos considerar privilegiados pelo ano que estamos vivendo. Estamos em um momento delicado, pois temos a possibilidade de terminar fora do G6. Mas também ver que tem muitos bons times que estão em uma posição pior do que a nossa”, ressaltou.

Comentários