Time

“Fico feliz em retornar ao Athletico e poder jogar o Paranaense”, ressalta Matheus Anjos

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O meia Matheus Anjos retornou ao Furacão no início deste ano. Após defender o Guarani, por empréstimo, o jogador revelado nas Categorias de Formação do Athletico está de volta ao Clube. Matheus integra a equipe de Aspirantes, que se prepara para a disputa do Estadual.
 
Este será o terceiro Campeonato Paranaense seguido do meia. Uma competição que é marcante para o jogador. Em 2017, ainda com apenas 18 anos, Matheus Anjos estreou profissionalmente. Logo na primeira partida, diante do Rio Branco, marcou gol. Naquela edição, balançou as redes quatro vezes e terminou como o artilheiro rubro-negro.
 
No ano passado, outra oportunidade no torneio. O meia integrou a equipe de Aspirantes, que terminou a competição com o melhor ataque, a defesa menos vazada e o título. Foram seis jogos disputados e quatro assistências.
 
“Eu fico feliz em retornar ao Athletico e poder jogar o Paranaense. Pude marcar meu primeiro gol como profissional e também conquistar o primeiro título”, relembrou. “Encaro como mais uma boa oportunidade para mim. Espero que a gente possa dar alegrias ao torcedor e sair novamente campeão”, completou.
 
Natural de Campinas (SP), Matheus Anjos chegou ao CAT Alfredo Gottardi em 2012 e passou por todas as categorias até estrear no time profissional. “Eu volto ainda mais preparado. Tive um bom aprendizado e uma experiência nova. Acredito que posso ajudar ainda mais e fazer história aqui neste ano”, apontou.
 
O time rubro-negro será comandado no Campeonato Estadual pelo técnico Rafael Guanaes. “Já pude ver que a equipe está bem treinada. O Rafael conversa muito com a gente e passa confiança para todo mundo. Dentro de campo, temos que retribuir e trabalhar cada vez mais para podermos estrear bem”, afirmou.
 
O Furacão faz o primeiro jogo da competição deste ano no dia 19 de janeiro [sábado], às 17h. O duelo será contra o Cascavel CR, no Estádio Joaquim Américo. “Estamos defendendo o título. No ano passado, creio que muita gente de fora não esperava que o time de Aspirantes pudesse ser campeão. Todos nós estamos cientes da nossa responsabilidade”, finalizou Matheus Anjos.

Comentários