Time

Equipe principal e de aspirantes realizaram atividade em conjunto nesta quarta-feira

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Quarta-feira (16) de trabalho em conjunto dos elencos da equipe principal e da equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense, no CAT Caju. Movimentação que faz parte da agenda de preparação athleticana para a sequência da temporada.

Como neste fim de semana, em que os jogadores do Furacão inscritos no Campeonato Paranaense enfrentam o Londrina pelo jogo de volta das quartas de final da competição. A partida, prevista para o Estádio Joaquim Américo, começa às 16h de domingo (20).

Depois do revés no jogo de ida pela contagem mínima, o Athletico precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem para se classificar após o tempo normal. Caso vença pela diferença de um gol, a vaga fica com quem for melhor nas cobranças de pênaltis.

Treino desta quarta-feira

Após os trabalhos da terça-feira (15), ambos os grupos se reapresentaram aos treinos na manhã. E o expediente foi em conjunto no CAT Caju.

A agenda do dia começou com uma reunião técnica, em um dos auditórios do CAT Caju. Logo depois, os elencos foram para o campo. E até próximo ao horário do almoço, ambos os grupos se movimentaram em treino que valorizou aspectos táticos e técnicos. A atividade matinal contou ainda com trabalho coletivo em espaço reduzido.

A agenda continuou com mais um período de atividades no período da tarde, desta vez destinada apenas ao elenco de Aspirantes.

As duas equipes do Furacão voltam aos treinos na manhã desta quinta-feira (17), no CAT Caju.

Calendário do Athletico Paranaense

Caso conquiste a vaga à semifinal do Campeonato Paranaense, o Rubro-Negro volta a atuar pela competição nos dias 23 e 27 de março.

A partir de abril, o Athletico Paranaense começa a disputar as principais competições do calendário de 2022: a CONMEBOL Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O sorteio da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores será no dia 25 de março. Já o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil acontecerá no dia 28 de março. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários