Time

Elencos do Athletico deram sequência à programação semanal de treinamentos

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O Athletico Paranaense cumpriu mais uma etapa da preparação semanal nesta sexta-feira (18), no CAT Alfredo Gottardi. Oportunidade para as equipes principal e de Aspirantes aprimorarem aspectos táticos e técnicos para os seguintes desafios da temporada 2022.

Os grupos tiveram dois períodos de trabalhos. O primeiro deles, pela manhã, levou os jogadores athleticanos para a academia e para o campo.

No ginásio, um trabalho de força. Já no campo, foram feitos exercícios técnicos de movimentação ofensiva com finalizações. Os jogadores também foram expostos a trabalhos táticos.

Os jogadores rubro-negros encerram a semana de treinos na manhã deste sábado (19). 

O próximo compromisso do Athletico Paranaense será no domingo (20), às 16h, diante do Londrina. O Furacão precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à semifinal do Campeonato Estadual. Em caso de triunfo por um gol de diferença, a decisão será em cobranças de pênaltis.

Continuidade da temporada

A partir de abril, o Athletico Paranaense começa a disputar as principais competições do calendário de 2022: a CONMEBOL Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O sorteio da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores será no dia 25 de março. Já o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil acontecerá no dia 28 de março.

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Comentários