Time

Força, técnica e muito foco na reta final de preparação para o Estadual

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense completou na manhã desta sexta-feira (21), no CAT Caju, a penúltima sessão de treinos antes da estreia no Campeonato Estadual. Atividades na academia e no campo, que fazem parte da reta final de preparação para o desafio contra o Paraná Clube, pela rodada de abertura da competição.

O jogo começa às 16h deste domingo (23), no Estádio Joaquim Américo. Veja aqui como acompanhar a partida na arena athleticana! Você pode ver o duelo também ao vivo aqui pelo Furacão Live

Sexta-feira de atividades no campo e na academia

Depois das atividades da quinta-feira (20), o elenco de aspirantes do Furacão se reapresentou aos treinos às 8h desta sexta-feira (21) no CAT Caju. Terminaram os ensaios do dia já quase próximo do horário do almoço.

O grupo iniciou os trabalhos na academia e no ginásio, com exercícios de manutenção de força. Logo depois, os atletas trocaram os tênis pelas chuteiras e foram para o campo. A partir daí, realizaram ensaios com bola. Exercícios que abordaram aspectos técnicos e táticos. Logo após a movimentação, o elenco foi liberado.

Último treino é neste sábado na Arena

A reapresentação do jovem time athleticano ocorre na manhã deste sábado (22), no Estádio Joaquim Américo. É na Arena que a comissão técnica orienta os jogadores no último treino, que vai definir o 11 inicial rubro-negro para o jogo de estreia.

É também no sábado (22) que tem o início o período de concentração no CAT Caju para a partida contra o Paraná Clube.

Clique aqui e veja os jogadores inscritos para o Paranaense 2022.

A busca pela reconquista do Estadual

Na primeira fase do Paranaense de 2022, o jovem time do Furacão tem 11 rodadas para fazer a pontuação necessária que o coloque entre os oito primeiros colocados. São eles que seguem às quartas de final e continuam na luta pelo título.

A partir das quartas de final, os jogos são eliminatórios. Ida e volta. Quem for melhor na soma dos placares vence. Em caso de empate, disputa de pênaltis após o tempo normal do segundo jogo. As semifinais e as duas partidas da final também são pelo mesmo modelo de “mata-mata”.

As duas equipes que chegarem à decisão do Paranaense de 2022 vão fazer um total de 17 partidas. O último jogo está marcado para 3 de abril.

Veja os jogos da primeira rodada do Paranaense 2022

Sábado, 22 de janeiro
16h00: Coritiba x Cianorte
19h00: FC Cascavel x Rio Branco

Domingo, 23 de janeiro
11h00: São Joseense x Azuriz FC
16h00: Athletico Paranaense x Paraná Clube
16h00: Londrina x Maringá FC
19h00: Operário x União Beltrão

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários