Time

Furacão desembarcou em Buenos Aires para duelo decisivo na Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Buenos Aires, Argentina – O Athletico já está na Argentina para o duelo decisivo das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Bombonera.

Após finalizar a preparação em Curitiba, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Por volta das 14h40, o voo fretado athleticano deixou a capital paranaense.

Após cerca de 2h20, a aeronave que levou o Furacão pousou no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. A delegação seguiu direto para a concentração, onde ficará até amanhã (31), momentos antes da partida.

Depois da preleção, que está prevista para as 18h50, o Rubro-Negro segue para o estádio. Após a partida, o Furacão retorna a Curitiba.

Para conquistar uma vaga nas quartas de final, o Rubro-Negro precisa vencer o Boca Juniors por pelo menos dois gols de diferença. Como o gol qualificado [marcado como visitante] é utilizado como critério de desempate, o Athletico pode até superar o time argentino por um gol de diferença [2 a 1 e 3 a 2, por exemplo] para garantir a vaga para a próxima fase.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários