Time

Furacão está pronto para a terça-feira de CONMEBOL Libertadores!

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Atibaia (SP) – Mais uma agenda de treinos finalizada. Com a atividade realizada na manhã desta segunda-feira (22), no interior de São Paulo, o Athletico Paranaense está pronto para enfrentar o Atlético Mineiro, pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Atlético Mineiro x Athletico Paranaense começa às 19h desta terça-feira (23), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. É a quarta rodada do Grupo G da CONMEBOL Libertadores de 2023. Jogo que a Paramount+ transmite ao vivo para todo o Brasil.

A Rádio CAP também conta o jogo em áudio, no www.radiocap.com.br e também no YouTube.

Atividade desta segunda-feira

Dia de treino apronto. E segunda movimentação do elenco principal athleticano em Atibaia, cerca de 60km de São Paulo (SP). A cidade do interior paulista foi a base do time rubro-negro desde sexta-feira (19) para o jogo disputado no sábado (20), contra o Red Bull Bragantino, e agora para este contra o Atlético Mineiro.

Depois dos ensaios realizados na manhã de domingo (21), a programação continuou na manhã desta segunda-feira (22). Primeiro, com uma reunião técnica pré-jogo.

Os trabalhos com bola no campo começaram às 10h. A partir daí, os jogadores realizaram treino técnico e tático. A movimentação durou em torno de uma hora e contribuiu para definir o onze inicial que vai a campo nesta terça-feira (23), em Minas Gerais.

Viagem para Belo Horizonte esta tarde

Após o treino da manhã desta segunda-feira (22), o elenco segue mais algumas horas no hotel em Atibaia. Sai pouco depois das 14h de ônibus rumo ao Aeroporto de Guarulhos (SP). E aí segue em voo fretado para o Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte (MG).

Pouco depois das 18h desta segunda-feira (22), a delegação paranaense já estará concentrada em um hotel da capital mineira. E nele fica à espera da partida, que pode até mesmo valer ao Furacão a classificação antecipada às oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

Escalação

Às 17h30 desta terça-feira (23), você confere a escalação oficial do Athletico Paranaense, para a partida contra o Atlético Mineiro, aqui mesmo no www.athletico.com.br e nos demais canais oficiais do clube no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Grupo G da CONMEBOL Libertadores

O Athletico Paranaense lidera o Grupo G da CONMEBOL Libertadores de 2023. Em três rodadas, o Furacão somou sete pontos. Alianza Lima (Peru) somou quatro. Atlético Mineiro e Libertad (Paraguai) somaram três pontos cada.

Alianza e Libertad também se enfrentam nesta terça-feira (22), a partir das 23h (horário de Brasília) em Lima, no Peru.
Depois do jogo desta terça-feira (22), o Furacão faz ainda mais dois jogos em casa, contra Libertad (6 de junho) e Alianza (27 de junho). Se ficar entre os dois primeiros colocados do Grupo G, avança para as oitavas de final.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários