Time

Furacão realizou neste sábado mais um treinamento no CAT Caju

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense realizou na manhã sábado (14) mais um treino visando a sequência do Campeonato Brasileiro. O trabalho ocorreu no CAT Caju e fez parte da preparação do time para a partida contra o Grêmio, pela 27ª rodada.

O Furacão enfrenta o time gaúcho na próxima quarta-feira (18), em Porto Alegre (RS). O jogo está previsto para a Arena do Grêmio, com início marcado para as 19h.

A Rádio CAP transmite a partida ao vivo em áudio, aqui pelo player da rádio e pelo @athleticoparanaense no YouTube!

Mais um dia de trabalho
O elenco athleticano se apresentou às 8h30 de hoje (14) no CAT Caju depois do treino realizado na manhã de sexta-feira (13) na Ligga Arena. E após os trabalhos de fisioterapia, o grupo seguiu para as atividades de campo.

A comissão técnica rubro-negra comandou um treino tático em campo reduzido, com foco na saída de bola e finalização de jogadas.

O próximo treino da equipe rubro-negra é na próxima segunda-feira (16). A preparação para a partida contra o Grêmio será concluída na terça-feira (17). Logo depois, a delegação embarca com destino a Porto Alegre (RS).

De olho na tabela
O Furacão está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. O Grêmio, com 44 pontos, é o terceiro colocado. Veja aqui a classificação completa e atualizada do Brasileirão 2023.

Após enfrentar a equipe gaúcha, o Rubro-Negro terá mais um compromisso fora de casa. Será contra o Botafogo, no próximo sábado (21), no Rio de Janeiro (RJ).

O próximo jogo na Ligga Arena é na quarta-feira seguinte (25/10), às 19h, contra o América-MG.

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários