Clube

Ídolo athleticano, Sicupira recebeu homenagens pelo aniversário de 75 anos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Club Athletico Paranaense preparou uma série de homenagens para o ídolo Sicupira, que completou 75 anos na última sexta-feira (10). As ações neste domingo (12) envolveram torcedores, ações no campo e até descontos na Loja Oficial.

No Facebook, os fãs se divertiram com o #SicupiraSimulator2019, onde puderam, através de um aplicativo, colocar um bigode característico do craque da camisa 8.

Também utilizando as mídias sociais, a Loja Oficial ofereceu desconto de 50% na camisa retrô 1924 para quem postasse uma foto de bigode com a hashtag #BigodãoSicupira e marcasse o Rubro-Negro.

Nas lanchonetes do estádio, foram distribuídos bigodes postiços de papelão, o que deixou a galera no estilo para acompanhar o jogo diante do Bahia.

Já dentro de campo, antes do início da partida, Sicupira recebeu duas placas: uma, presente do Clube, entregue pelo 2º vice-presidente Marcio Lara; a outra foi das mãos de torcedores rubro-negros. Além disso, ganhou uma camisa oficial com seu nome e o icônico número 8.

Outro presente, este não só para o ídolo, mas para toda a torcida athleticana, foi a vitória diante do Bahia, pelo placar de 1 a 0, que levou o Athletico aos sete pontos e para a sexta posição na tabela do Brasileirão.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
5 anos

Excluir
Um grande homem, um grande profissional do futebol, hoje comentarista esportivo. Merece uma estátua na baixada por tudo que fez pelo Furacão! Parabéns Sicupira, que o bom Deus te ilumine sempre!