Time

James Freitas destaca espírito de luta do jovem time athleticano em Londrina

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Sem dúvidas, a equipe de aspirantes do Athletico Paranaense é um time que luta até o fim. E pela segunda vez neste Campeonato Paranaense de 2022, foi buscar o gol já nos acréscimos. Espírito de luta que foi destacado pelo técnico James Freitas após o empate fora de casa, em 1 a 1, com o Londrina no Estádio do Café nesta quinta-feira (3).

O time da casa saiu na frente com um gol de Augusto, aos 42 minutos da etapa final. E já aos 49 minutos, o atacante Daniel Cruz fez um belo gol de falta, que contribuiu para o Furacão seguir invicto no Estadual após quatro rodadas.

“Quero enaltecer o espírito de luta e de entrega da nossa equipe, que acreditou até o final”, destacou o técnico James Freitas após o jogo em Londrina, em entrevista ainda no Estádio do Café. “Isso é mérito dos jogadores. Mérito do espírito de entrega, do espírito coletivo deles”, continuou.

James Freitas também frisou que a média de idade dos jogadores do Rubro-Negro foi de 19,3 anos de idade em Londrina. E mesmo assim, o jovem time athleticano fez frente a um adversário que trabalha o elenco para a uma competição qualificada como o Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador pediu ainda o apoio do torcedor, no reencontro dos Piás do Furacão com a torcida athleticana. No próximo domingo (6), os aspirantes do Athletico Paranaense recebem o União Beltrão no Estádio Joaquim Américo. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual, começa às 19h.

“Temos a expectativa de que o torcedor vá à Arena”, afirma James Freitas. “Que o torcedor nos apoie do início ao final. Que apoie esses meninos, pois esses meninos são patrimônio do clube. Que o torcedor nos apoie o jogo inteiro, para que possamos criar as oportunidades que temos criado, mas agora convertê-las em gol e assim comemorar a vitória dentro de casa”, completa.

Comentários