Time

Julimar marca primeiro gol pelos profissionais do Furacão: “Feliz demais”

O atacante Julimar marcou, na noite deste domingo (13), seu primeiro gol com a camisa do Athletico Paranaense. O tento anotado pelo camisa 11, aos 15 minutos, abriu o caminho da vitória do Furacão contra o Azuriz, em Pato Branco.

Após o confronto, o jogador concedeu entrevista coletiva e comentou a emoção de marcar e ajudar na conquista dos três pontos.

“Muito bom fazer gol, ainda mais com a vitória da equipe. Em outros jogos tive chances de fazer gol, mas não fiz. Hoje tive a chance e marquei. Feliz demais”, disse Julimar.

Nesta edição do Campeonato Paranaense, ele já atuou também como um ala, no esquema com três zagueiros. Hoje jogou como extremo, no ataque. Para o atleta, sua versatilidade é um fator diferencial.

“Acredito que no futebol de hoje, se um jogador jogar em mais de uma posição é melhor. Eu vinha jogando de ala, não é a minha, mas fiz em outras ocasiões. Quem vai escolher é o Wesley e, onde ele me usar, vou dar o meu máximo sempre para ajudar a equipe”, destacou.

Julimar se tornou pai de gêmeos recentemente, um casal que chegou para dar ainda mais foco para o papai, segundo Julimar. Ele dedicou o primeiro gol pelo Athletico à família.

“Creio que eles me deram mais força para eu dar o meu máximo em treinos e jogos. Quero mandar um beijo para eles, para a minha esposa, meu pai e minha mãe. Esse gol de hoje foi para eles”, finalizou Julimar.

Comentários