Clube

Luiz Felipe Scolari é recebido com carinho na nova Havan do Santa Cândida, em Curitiba

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Que o diretor técnico do Luiz Felipe Scolari conhece muito de futebol, ninguém duvida. Mas poucos sabem que o multicampeão é também bastante cuidadoso com tarefas comuns a qualquer um de nós, como zelar pelo bem da casa e da família.

Por isso, o diretor técnico do Athletico Paranaense esteve na nova Havan do Santa Cândida, na região norte de Curitiba, na última quinta-feira (19). Lá, escolheu com cuidado os primeiros itens da casa em que ele passa a morar com a família, aqui na capital paranaense. 

Em um só lugar, encontrou tudo que precisava. 

Claro que a visita de Felipão à Havan do Santa Cândida foi uma atração à parte. Ocasião em que foi recebido com bastante respeito e muito carinho por todos os colaboradores. Muitos clientes, que estavam na loja no momento, também pararam as compras por um instante para fazer fotos e cumprimentar o diretor técnico do Furacão.

Um dia e tanto, que celebrou o encontro de um dos maiores nomes do futebol brasileiro com uma das maiores redes do varejo do Brasil. Patrocinadora oficial do Athletico Paranaense desde novembro de 2017. 

Fundada em 1986 em Santa Catarina, a Havan celebra hoje a marca de 171 lojas físicas em funcionamento em todo o país, presentes em 21 estados brasileiros. Possui ainda um dos maiores e mais tecnológicos centros de distribuição do Brasil, além de atendimento e-commerce pelo Havan.com.br.

Uma marca brasileira e identificada com o país, que emprega mais de 22 mil colaboradores, os quais 80% são mulheres. Uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários