Time

Madson exaltou atuação do Athletico: “Temos consciência de que o ano não acabou”

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Autor do gol do Furacão no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, Madson elogiou o bom futebol mostrado pela equipe. O lateral-direito disse que o time entrou focado mesmo após toda a comemoração do título da Copa do Brasil. Segundo o camisa 23, o Athletico segue motivado para fazer uma grande campanha no Brasileirão.

“Pude, com toda a equipe, fazer uma boa partida. Uma partida difícil, porque quando você ganha um título importante, o próximo jogo é sempre um pouco complicado, porque às vezes os jogadores estão com um nível de concentração baixo. Só que aqui não aconteceu isso. Temos a consciência de que o ano não acabou ainda e temos outros objetivos a cumprir”, afirmou.

Madson lamentou o empate e disse que o Rubro-Negro merecia um resultado melhor. “Entramos muito bem, muito focados. Conseguimos fazer um excelente jogo. Infelizmente, a vitória não veio. Um empate aqui em São Januário tem que se valorizar. Agora vamos descansar, porque temos dois jogos em casa para buscar mais seis pontos”, ressaltou.

O lateral também destacou a força do elenco athleticano. “Eu venho trabalhando forte desde que cheguei aqui. Sempre me esforçando para quando receber minhas oportunidades aproveitar da melhor maneira possível. O Tiago sempre dá chance para todo mundo. Temos um elenco onde a competição interna é muito grande. Ele sabe que tem jogadores com pensamento de sempre ajudar a equipe do Athletico”, completou.

Comentários