Time

Marcinho projeta semana decisiva: “Sabemos o que temos que fazer”

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico foi superado pelo Internacional neste sábado (13), de virada, por 2 a 1. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Marcinho comentou sobre o desempenho rubro-negro e destacou que o grupo acreditava na vitória no Beira-Rio.

“Logo que tomamos o gol de empate, buscamos a vitória. Acreditávamos que a vitória era possível. Estávamos fazendo um jogo consistente”, analisou. “Buscamos a vitória a todo momento. Era o nosso objetivo. Mas infelizmente não conseguimos concretizá-lo”, completou.

Em uma semana, o Rubro-Negro disputará a decisão da CONMEBOL Sul-Americana, no Uruguai, diante do Red Bull Bragantino. E, naturalmente, a final também foi comentada pelo lateral.

“Sabemos que é um momento gigante para o clube”, ressaltou. “Temos que ficar bem tranquilos. Sabemos o que temos que fazer. Já fizemos outras vezes e somos um time maduro para isso. Temos que levar com tranquilidade, para não ficar com a ansiedade por ser um jogo só”, afirmou.

O Rubro-Negro retornará a Curitiba neste sábado (13) e já neste domingo (14) retomará os trabalhos no CAT Caju. Antes da decisão da CONMEBOL Sul-Americana, a equipe athleticana terá pela frente o Atlético Mineiro, na terça-feira (16), pelo Brasileirão.

“Todas as equipes já estão bem desgastadas. Todas as equipes do futebol brasileiro. Foi uma temporada emendada da outra, decorrente da pandemia. Existe esse desgaste, mental e físico. Mas todas as equipes estão no mesmo nível”, concluiu Marcinho.

Comentários