Clube

Mario Celso Petraglia faz aniversário nesta segunda-feira

O Athletico Paranaense parabeniza o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, que completa mais um ano de vida nesta segunda-feira (11).

Nos mais de 20 anos de dedicação ao Furacão, Petraglia conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B de 1995, o Brasileirão de 2001, foi vice-campeão do Brasileiro de 2004, vice-campeão da Conmebol Libertadores de 2005 e, mais recentemente, levantou o troféu da Conmebol Sul-Americana (2018).

Também levou o Rubro-Negro para todas as seis participações na Conmebol Libertadores, em 2000, 2002, 2005, 2014, 2017 e 2019. O Furacão estreia na edição de 2019 do torneio no dia 5 de março, diante do Tolima, na Colômbia.

Mario Celso Petraglia foi decisivo na evolução patrimonial do Clube, revolucionando toda a estrutura física, com a construção do Estádio Joaquim Américo e do CAT Alfredo Gottardi. Ambos são referências no país.

Além disso, foi um dos grandes responsáveis por trazer a Copa do Mundo para Curitiba e a consequente reforma e ampliação da casa rubro-negra, que hoje conta com teto retrátil e tecnologia de gramado sintético, pioneiras no Brasil.

Em dezembro de 2015, Mario Celso Petraglia foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do CAP para o quadriênio 2016-2019.

O Athletico Paranaense deseja muitas alegrias, saúde e sucesso ao presidente Mario Celso Petraglia.

Comentários

JOSE RICARDO LUIZ TAVARES
5 anos

Excluir
Parabéns chefia!!!

HUGO MARIO MARIN SOLIS
5 anos

Excluir
Parabéns PRESIDENTE!!! Tudo de bom, muita saúde e paz

RICARDO ASSUMPCAO JUNIOR
5 anos

Excluir
Parabéns Petraglia! Muitas felicidades e muitos anos à frente do Furacão!!!

ARIEL STELLE
5 anos

Excluir
Mário Celso parabéns, felicidades! Continue lutando pelo título da Libertadores! Abraço.

PAULO ROBERTO BACHSTEIN
5 anos

Excluir
Meus parabéns Mario, nós que convivemos no clube nas épocas de "vacas magras" nas quais você ajudou muito ao clube e as diretorias as quais fiz parte, te desejo paz e saúde para continuar por muitos anos à frente dos destinos do nosso querido clube, felicidades, um abraço.

GABRIEL DENIS WEISS
5 anos

Excluir
Parabéns Presidente. Que Deus lhe dê saúde e muita paciência para continuar a frente do nosso Athletico por muitos anos ainda. Inteligência, competência e perseverança você tem de sobra, embora muitos não concordem, mas pode contar com nosso apoio sempre. Felicidades!!!

VICTOR HUGO GHIGNATTI MENDES
5 anos

Excluir
Parabéns, saúde e muitos anos de vida a esse visionário ...obrigado por tudo que tem feito pelo nosso Athletico!

ADILSON PAULO FILIPI
5 anos

Excluir
Parabéns e muitas felicidades! Abraços