Clube

Nota oficial: CAT Alfredo Gottardi

O Club Athletico Paranaense, em razão de matéria publicada nos veículos de comunicação acerca da ausência de alvará de funcionamento do CAT do Caju, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos.

O Athletico Paranaense vem buscando a devida renovação do Alvará de Funcionamento do CAT junto à Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC), desde a data em que este expirou (31/12/2014).

A citada renovação não foi possível até a presente data por questões burocráticas e documentais consubstanciadas nos seguintes atos:

1) Subdivisão da área do imóvel onde foram construídas nossas instalações, visando separar uma faixa frontal do terreno no total de 2.124 m² para o alargamento da Estrada do Ganchinho! Pretende a PMC que o CAP doe esta faixa a ser desmembrada sem nenhum ônus para o Município!

2) Averbação das novas áreas existentes, visando regularizar documentalmente o que foi construído no CAT, para constar na matrícula todas as imobilizações do imóvel e demonstrar que estão em conformidade com a planta apresentada.

O Athletico Paranaense informa que está adotando todas as providências necessárias para que o processo de regularização ocorra de forma mais célere possível.

Ressalta-se que o CAT possui uma das melhores infraestruturas do país, sendo reconhecido nacional e internacionalmente como referência e modelo para outros clubes de futebol.

Vale dizer, que no ano de 2018, o Athletico Paranaense obteve a renovação do seu Certificado de Clube Formador, na Categoria “A”, pelo sétimo ano consecutivo, o que demonstra ser inquestionável a estrutura do local no qual desenvolve suas atividades com a Categoria de Formação.

Por fim, o Athletico Paranaense informa que mantém contato com todas as autoridades públicas competentes para que todas as fiscalizações necessárias continuem a ser feitas e que sempre primará pela segurança e bem-estar de todos os funcionários, atletas e frequentadores de suas dependências.

A Direção

Comentários

DANIEL PALHANO
5 anos

Excluir
O CT do Athletico Paranaense, como informa a nota, é referência mundial no respeito ao ser humano (atletas, funcionários e visitantes). É um orgulho pra todo cidadão e cidadã do Brasil ter um clube brasileiro com tantas qualidades que honram o futebol brasileiro! Parabéns, Furacão!

JHONATAM MORO
5 anos

Excluir
Que bom o clube se defender logo estará tudo certo e Dale urt kkk

MICHELE BISCOUTO
5 anos

Excluir
Parabéns Athletico Paranaense. Me orgulho de ser torcedora.