Time

Os jogadores relacionados para enfrentar o PSTC neste sábado

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Saiu a lista. E 21 atletas foram relacionados pela comissão técnica athleticana para a partida deste fim de semana, contra o PSTC. O Rubro-Negro busca se manter entre os líderes do Estadual e se aproximar da classificação à próxima fase.

Athletico x PSTC começa às 18h30 deste sábado (3), na Ligga Arena. É a sexta rodada da fase de classificação do Paranaense 2024. Conforme determinação do TJD-PR, o jogo será realizado com portões fechados ao público.

A Rede Furacão transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil e com acesso gratuito para Sócios! Veja aqui como assistir à partida!

Montagem do time

Para este encontro contra o PSTC, o time athleticano não poderá contar com o meio-campo Jader, autor do gol da vitória sobre o Cianorte FC na quarta-feira (31). O jogador acumulou o terceiro cartão amarelo e, por isso, cumpre uma partida de suspensão.

Dentre os relacionados, destaque para os retornos do zagueiro Pedro Henrique e do volante Christian. Ambos não puderam atuar nas cinco primeiras rodadas do Paranaense 2024, suspensos. 

Outra novidade é o atacante Mastriani, recém-contratado pelo Furacão.

O goleiro Mycael e o zagueiro Luan Patrick estão com a Seleção Brasileira Sub-23, que está disputando o CONMEBOL Pré-Olímpico na Venezuela. Além deles, o lateral-esquerdo Lucas Esquivel (Argentina) e o atacante Luciano Arriagada (Chile) participam do mesmo torneio.

RELACIONADOS: ATHLETICO X PSTC

Goleiros:
Bento
Filipe
Léo Linck

Zagueiros:
Kaique Rocha
Mateo Gamarra
Pedro Henrique
Thiago Heleno

Laterais:
Madson
Vinícius Kauê

Meio-campistas:
Andrey
Christian
Danielzinho
Erick
Fernandinho
Hugo Moura
Zapelli

Atacantes:
Canobbio
Cuello
Julimar
Mastriani
Pablo

Comentários