Time

Para Bruno Guimarães, segundo tempo em Ibagué deve ser levado como exemplo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense estreou, ontem (5), na Conmebol Libertadores 2019. No Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué, o Furacão foi derrotado por 1 a 0 pelo Tolima, pela primeira rodada do Grupo G.

O gol da vitória dos donos da casa foi marcado ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Rubro-Negro voltou melhor, pressionou o adversário e teve dois gols anulados.

Na opinião do volante Bruno Guimarães, a atuação dos últimos 45 minutos deve ser levada como exemplo. “Se a gente jogasse o primeiro tempo como foi o segundo, certamente teríamos um resultado melhor. Sabíamos do ponto forte deles. Temos que levantar a cabeça e focar no jogo contra o Jorge [Wilstermann], que será uma decisão”, afirmou.

No decorrer da partida na Colômbia, Bruno Guimarães atuou como primeiro volante. Posição que o jogador garante não ter dificuldades. “Nós treinamos. Eu terminei o ano passado jogando assim também. O time deles baixou a linha e mudamos a forma de jogar. Por um detalhe, não conseguimos marcar o gol de empate”, analisou.

Na sequência de três partidas como mandante, o Furacão terá Jorge Wilstermann, Boca Juniors e Tolima. O primeiro duelo será contra os bolivianos, no dia 14 de março [quinta-feira], às 21h, no Estádio Joaquim Américo.

“Quero pedir o apoio do nosso torcedor”, disse Bruno Guimarães. “Fazer a Arena pulsar daquele jeito, que é um fator a mais para nós. Pedir esse apoio deles, porque vamos com tudo para a vitória”, finalizou o volante.

 

Comentários