Time

Pedro Henrique: “O clube vem fazendo uma grande temporada até aqui. Não podemos desanimar”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico lutou até o fim, mas encerrou a 26ª participação na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (17). Em entrevista coletiva, o zagueiro Pedro Henrique comentou o resultado e falou sobre a sequência da temporada.

“Fico muito triste, queria muito a classificação. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Flamengo, mas precisamos levantar a cabeça pois já temos mais um desafio no domingo. Serve de lição e aprendizado. Precisamos ver o que fizemos de certo e de errado. O time vinha de uma boa sequência em casa. O trabalho está sendo bem feito e o clube vem fazendo uma grande temporada até aqui. Não podemos desanimar”, explicou o defensor.

Outro ponto abordado na coletiva foi a festa da torcida, feita antes, durante e depois do apito final.

“Foi um grande espetáculo do nosso torcedor e fico muito feliz com a recepção. Gostaria de agradecer por todo esforço. Tentamos dar nosso melhor em campo, mas infelizmente não conseguimos a classificação. Mas vamos seguir trabalhando, ainda temos objetivos pela frente”, completou.

O Furacão volta aos gramados no próximo domingo (21), às 18h, para enfrentar o América Mineiro, na Arena. A partida é válida pela 23ª rodada da competição nacional.

Comentários