JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Notícia

Pela Glória Eterna! Athletico está em Guayaquil para a final da CONMEBOL Libertadores

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Guayaquil, Equador – O Athletico já está em Guayaquil em busca da Glória Eterna! No sábado (29), após 17 anos, o Furacão volta a uma final de CONMEBOL Libertadores!

A partida contra o Flamengo começa às 17h, horário de Brasília (15h no horário local), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

O torcedor athleticano que não for acompanhar o jogo no Equador poderá torcer pelo Rubro-Negro na Furacão Fest, que acontecerá no Estádio Joaquim Americo. Clique aqui e veja como garantir o seu ingresso! 

Em busca da Glória Eterna

Antes de embarcar no Aeroporto Afonso Pena rumo a Guayaquil, a delegação foi recepcionada pela torcida athleticana, que fez uma linda festa.

O trajeto até o Equador foi feito em voo fretado. A viagem começou na parte da manhã, por volta das 11h desta quarta-feira (26).

Após escala em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o Furacão seguiu viagem até o Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, em Guayaquil.

O desembarque na cidade aconteceu às 19h (horário de Brasília), 17h no horário local. Do aeroporto, a delegação seguiu para um hotel nas imediações.

Programação até a final

O Furacão terá duas sessões de treinos no Equador, ambas no Estádio Christian Benítez, que pertence ao Guayaquil City.

A primeira sessão será na tarde desta quinta-feira (27). Na sexta-feira (28), o Athletico volta ao estádio na parte da manhã.

Também na sexta (28), o Rubro-Negro fará o reconhecimento do palco da grande final. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários