Time

Pronto para a decisão! Athletico encerrou preparação para primeiro duelo da final

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O confronto final pelo troféu do Paranaense 2024 começa neste sábado (30) e o Athletico está pronto para a primeira partida contra o Maringá. O time rubro-negro encerrou a preparação para o jogo com um treino na manhã desta sexta-feira (29), no CAT Caju.

O primeiro duelo da decisão está marcado para as 17h deste sábado (30), no Estádio Willie Davids, em Maringá. A Rede Furacão transmite a partida ao vivo, com acesso gratuito para Sócios!

Veja aqui como adquirir seu ingresso para reforçar a torcida athleticana no Norte do Estado!

Preparação para a final

O Athletico derrotou o Operário por 1 a 0, na última quarta-feira (27), na Ligga Arena, e fechou a semifinal com 3 a 1 no placar agregado.

Após garantir a vaga na decisão, o elenco rubro-negro se reapresentou no CAT Caju na tarde de quinta-feira (28). Os jogadores que atuaram na maior parte da partida realizaram trabalhos de recuperação física e os demais participaram de uma atividade no gramado, comandada pela comissão técnica rubro-negra.

Nesta sexta-feira (30), a apresentação no CAT Caju aconteceu às 9h. Após o café da manhã, os atletas realizaram atividades de fisioterapia.

Às 10h, começou o treinamento apronto no gramado. Após o aquecimento e exercícios físico-técnicos, o técnico Cuca comandou trabalhos táticos, de bola parada e finalização.

Programação

No início da tarde, logo após o almoço, a delegação rubro-negra deixa o CAT Caju rumo ao Aeroporto Afonso Pena. A viagem para Maringá será em voo fretado, com previsão de chegada no final da tarde ao hotel onde o grupo ficará concentrado.

No sábado (30), estão previstas atividades de fisioterapia pela manhã. A preleção será realizada após o almoço, momentos antes da saída rumo ao Estádio Willie Davids.

O retorno a Curitiba acontece logo depois da partida, com a saída do estádio direto para o Aeroporto de Maringá.

O segundo jogo da decisão, que definirá o campeão estadual de 2024, está marcado para o sábado da semana que vem (6), na Ligga Arena.

Antes, na terça-feira (2), o Furacão fará sua estreia na CONMEBOL Sudamericana, contra o Sportivo Ameliano, em Assunção, no Paraguai.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários