Time

Pronto para o jogo! Athletico realizou último treino antes enfrentar o Internacional

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Preparação concluída para mais um desafio! O time principal do Athletico realizou na tarde desta quarta-feira (20), no CAT Caju, o último treino antes da partida contra o Internacional, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Athletico x Internacional está marcado para as 19h30 desta quinta-feira (21), na Ligga Arena. Clique aqui e veja todas as informações sobre ingressos.

 A Rede Furacão transmite o jogo ao vivo para assinantes. Clique aqui e saiba como assistir.

Atividade final para o duelo

 Nesta quarta-feira (20), o elenco rubro-negro se apresentou às 14h45, no CAT Caju. A primeira atividade do dia foi a reunião técnica, com a apresentação de vídeo. Em seguida, os atletas participaram de uma sessão de fisioterapia.

 Os trabalhos de campo, com foco na parte tática, começaram às 16h. 

Em seguida, foram definidos os 24 atletas relacionados para a partida – veja a lista nesta quinta-feira (21), aqui mesmo no site oficial.

Agenda pré-jogo

 Na quinta-feira (21), a programação prevê mais uma reunião técnica com vídeo, às 11h45. A preleção está marcada para as 16h50.

 Logo na sequência, o grupo embarca em direção à Ligga Arena. Até as 18h, o time já estará no estádio.

 Em busca do G6

 Contra o Internacional, o Rubro-Negro luta para voltar à zona de classificação para a CONMEBOL Libertadores. O time athleticano é o sétimo colocado do Brasileirão, com 37 pontos. Se vencer o time gaúcho, chega aos 40 pontos e pode ganhar até duas posições.

Logo à frente do Athletico estão Flamengo (39 pontos) e Fluminense (38). 

Clique aqui e veja a classificação atualizada.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários