Time

Relacionados: 23 jogadores estão concentrados para o primeiro jogo contra o FC Cascavel

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Athletico volta aos gramados, neste domingo (26), para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual. A partida contra o FC Cascavel será no Estádio Joaquim Américo, às 18h, com transmissão ao vivo no Furacão Play.

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 atletas, que já estão concentrados no CAT Alfredo Gottardi desde a tarde de sábado (25). A lista tem os mesmos jogadores convocados para a partida da última quinta-feira (23), quando o Rubro-Negro goleou o Londrina.

Reforços como Walter, Geuvânio, Felipe AguilarEdu, Richard, Pedro Henrique e Jaime Alvarado não estão inscritos e não podem atuar no Paranaense 2020. 

Confira, abaixo, os relacionados para o duelo contra o Londrina:   
1) Abner Vinicius
2) Adriano   
3) Bento 
4) Bruno Leite  
5) Carlos Eduardo   
6) Christian   
7) Erick   
8) Guilherme Bissoli  
9) Jajá   
10Jandrei   
11) Jonathan   
12) Kawan   
13) Léo Cittadini   
14) Luan Patrick
15) Lucas Halter  
16) Lucho González   
17) Márcio Azevedo   
18) Marquinhos Gabriel   
19) Nikão   
20) Santos  
21) Thiago Heleno   
22) Vitinho   
23) Wellington

Comentários

WILSON LUIZ MARCANTE
4 anos

Excluir
Tá de brincadeira?! O "velhão carranca" tem o Jajá no banco e não tira o beiçola de jeito algum? Cara este menino se tivesse condições de aprender já teria aprendido. Põe a Jajá e deixa os eninos meterem uma chuva de gols hoje. este time do Cascavel e semi-varzeano. Este Tocantins é só firula. Quem chuta bem é o Quaresma, se encurtar seu espaço não faz nada. Eles só defendem-se. No ataque não tem nenhuma jogada treinada. Se o tal Paulo Baia jogar também é só correria, joga na direita e chuta de esquerda. Sempre tenta cortar pro meio para chutar. O placar tem que ser o mais elástico possível para que não tenham motivos para nem sonhar, porque em Cascavel se o placar for pequeno vai sobrar pancadaria. O Furacão está centralizando demais as jogadas de ataque. Tem que levar a bola para a linha de fundo sem afunilar que isso quebra qualquer defesa. O Furacão tem obrigação de atropelar e não ficar sofrendo pra ganhar de nenhum destes times. Preocupa ficarem de salto alto ou, sofrendo com foi em Cornélio contra o Londrina.