Time

Veja aqui a lista com os nomes dos jogadores que enfrentam o São Joseense na Ligga Arena

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico já está classificado. Mas o desafio deste domingo (25) vale muito. Ele pode ser determinante para o Rubro-Negro ter a vantagem de decidir em casa os compromissos que tiver nas fases finais do Campeonato Paranaense.

Confira a lista com os nomes dos jogadores que vão estar com o Furacão na Ligga Arena na tarde deste domingo (25), no duelo contra o Independente São Joseense. O jogo começa às 16h. E você pode conferir com a gente aqui no estádio ou acompanhar ao vivo aqui com a Rede Furacão!

Montagem do time

Para esta partida, o Athletico Paranaense não vai poder contar com o volante Fernandinho. O ídolo rubro-negro cumpre uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

No Campeonato Paranaense, o limite é de cinco jogadores estrangeiros por partida. Regra que também limita a escolha dos atletas convocados.

Novidades na lista

Por outro lado, a lista conta com duas novidades. Uma delas é a primeira convocação do lateral-direito Leo Godoy. O argentino, destaque do futebol sul-americano com o Estudiantes de La Plata na última temporada, é um dos reforços athleticanos para 2024.

A outra novidade a lista de convocados é o retorno de Luan Patrick. O defensor, de 22 anos de idade, esteve emprestado nas últimas temporadas.

Jogador com passagem pelas seleções de base e pré-olímpica do Brasil, Luan Patrick chegou em 2018 ao Rubro-Negro, ainda para as divisões de base. Estreou como profissional em 2020. Desde então, esteve em campo em 26 partidas com o clube.

RELACIONADOS: ATHLETICO X SÃO JOSEENSE

Goleiros:
Bento
Léo Linck
Mycael

Zagueiros:
Kaique Rocha
Luan Patrick
Marcos André
Mateo Gamarra
Thiago Heleno

Laterais:
Leo Godoy
Madson
Vinícius Kauê

Meio-campistas:
Christian
Danielzinho
Felipinho
Hugo Moura
Jader

Atacantes:
Cuello
Di Yorio
Pablo
Romeo Benítez
Walace

Comentários