Vídeos

Reta final! Gurias Furacão enfrentam o Bahia nesta sexta, no CAT Caju

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Esta sexta-feira (12) é dia de mais um desafio para as Gurias Furacão! Pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino, o Athletico enfrenta o Bahia, às 15h, no CAT Caju. 

O jogo terá transmissão ao vivo pela Rede Furacão, a partir das 14h45. Clique aqui e garanta o seu acesso!

O duelo será disputado com portões fechados no CAT Caju.

Os torcedores rubro-negros também poderão acompanhar o duelo em áudio, no www.radiocap.com.br e também no canal oficial no YouTube.

Veja aqui como foi a preparação das Gurias Furacão. 

O duelo entre Athletico e Bahia abre a 11ª rodada da primeira fase. O time rubro-negro está na 13ª posição, com sete pontos, e precisa da vitória para sair da zona de descenso. Na última rodada, a equipe athleticana foi superada pelo Grêmio, por 2 a 0.

“Entramos no último terço da competição e a margem de erro fica muito pequena. Não nos permite tropeços e oscilações. Durante a semana, focamos no trabalho para elevar a taxa de eficiência em todos os momentos do jogo. O aspecto mental precisa estar elevado, porque precisamos manter um nível de concentração e comprometimento muito alto”, diz o técnico Brenno Basso.

O Bahia é o nono colocado, com 13 pontos, e vem de uma derrota de 3 a 1 para o Real Ariquemes, em Salvador (BA).

O Campeonato Brasileiro Feminino A1 é disputado por 16 equipes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito primeiros colocados seguem na disputa e os quatro últimos disputarão a Série A2 em 2023.

Após enfrentar o tricolor baiano, o Furacão voltará a jogar pela competição no domingo da próxima semana (21/5). O adversário será o São Paulo, às 15h, em Cotia (SP).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Bahia 
Campeonato Brasileiro Feminino A1 2023: 1ª fase – 11ª rodada
Data: 12/05/2023 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Árbitro: Robson Babinski (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)

Comentários