Time

Preparação para o jogo contra o Bahia teve mais um dia de treinos no CAT Caju

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe principal do Furacão realizou, na manhã desta sexta-feira (10), no CAT Caju, mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Bahia. Foi a segunda sessão de treinos voltada para a partida do próximo fim de semana, válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Bahia x Athletico Paranaense está marcado para as 18h30 de domingo (12), na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). A Rádio CAP transmitirá, em áudio, todos os detalhes do duelo.

Veja mais imagens da preparação na Rede Furacão.

Preparação para a partida

Nesta sexta-feira (10), a apresentação no CAT Caju aconteceu às 8h45. O dia começou com trabalhos de fisioterapia. Logo depois, às 10h, o grupo seguiu para as atividades de campo.

Wesley Carvalho e a comissão técnica comandaram um treinamento técnico tático, em campo reduzido. Os jogadores com mais minutagem nas últimas partidas realizaram uma atividade de recuperação física.

Logo depois da movimentação, os jogadores foram liberados. O time volta ao CAT Caju na manhã deste sábado (11), para a última atividade antes do jogo contra o Bahia. À tarde, a delegação athleticana parte rumo a Salvador (BA).

Reta final

O Athletico está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados em 33 jogos. O Bahia é o 15º, com 37 pontos. Veja aqui a classificação completa e atualizada da competição.

A cinco rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Athletico segue em busca do objetivo de conquistar uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024. Atualmente, o Rubro-Negro está a quatro pontos do G6, que tem o Atlético Mineiro na sexta posição, com 54 pontos.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários