Time

Robson Bambu está de volta!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois de defender a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico que garantiu o Brasil em Tóquio 2020, o zagueiro Robson Bambu está de volta ao CAT Alfredo Gottardi para ajudar o Furacão na temporada 2020.

Neste domingo (16), o Rubro-Negro já tem uma decisão pela frente, com a Supercopa do Brasil. O Athletico encara o Flamengo, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Na sequência, o elenco principal ainda terá a Conmebol Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e o defensor espera contribuir para novas conquistas com a camisa rubro-negra.

Confira, abaixo, os destaques de Robson Bambu sobre os jogos do Brasil no Pré-Olímpico e a expectativa para o ano com o Furacão:

Brasil 1×0 Peru
“O objetivo era estrear com vitória. O grupo estava muito focado e nós conseguimos concluir esse primeiro objetivo, até para tirar um pouco o peso da ansiedade.”

Brasil 3×1 Uruguai
“Vencer é sempre importante. Então, o nosso objetivo era somar mais três pontos. Fomos coroados com uma bela atuação e uma grande vitória.”

Brasil 5×3 Bolívia
“Aquele jogo foi um dos jogos mais difíceis que a Seleção teve. O time da Bolívia tinha jogadores que lutavam muito, mas nós conseguimos a vitória.”

Brasil 2×1 Paraguai
“O grupo faz toda a diferença, e isso fez muita diferença. Os jogadores que não estavam atuando tiveram a oportunidade e aproveitaram muito bem. Conseguimos fechar a primeira fase classificados.”

Brasil 1×1 Colômbia
“Foi um jogo muito difícil, por se tratar da seleção da casa e da pressão da torcida. Mas nós tínhamos jogadores acostumados a jogar esses jogos, e o ponto conquistado foi importante.”

Brasil 1×1 Uruguai
“O Pré-Olímpico é tiro curto, mas nós tínhamos em mente que conseguiríamos a classificação. O Uruguai jogou de uma forma diferente em relação à primeira fase e eles conseguiram nos marcar bastante.”

Brasil 3×0 Argentina
“A gente sabe que ganhar clássico é muito bom, principalmente da Argentina. Fomos coroados neste último jogo e conseguimos o nosso objetivo que era vencer a Argentina e colocar o Brasil nas Olimpíadas.

 

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários