Time

Rubro-Negro está pronto para o duelo decisivo contra o Boca Juniors

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Tudo pronto para a decisão na Argentina! Nesta quarta-feira (31), o Athletico enfrenta o Boca Juniors, às 21h30, na Bombonera. O duelo é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A preparação rubro-negra foi finalizada na manhã desta terça-feira (30), no CAT Alfredo Gottardi. O expediente começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas.

Em campo, os jogadores fizeram trabalhos de bolas paradas e treinos táticos, sob a supervisão do técnico Tiago Nunes e da comissão.

Depois do treino, o grupo almoça no CAT do Caju e, na sequência, segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A chegada em Buenos Aires, na Argentina, está prevista para as 16h30.

Amanhã (31), a preleção acontece na concentração, às 18h50. A saída para a Bombonera será na sequência. Depois da partida, a delegação retorna a Curitiba.

Para o duelo decisivo, o técnico Tiago Nunes terá o volante Wellington como opção. O camisa 5 cumpriu suspensão no primeiro jogo, no Estádio Joaquim Américo.

Após a derrota por 1 a 0, em casa, o Furacão precisa vencer para conquistar a vaga para as quartas de final. A equipe pode até superar o time argentino por um gol de diferença, desde que marque pelo menos dois gols [2 a 1 e 3 a 2, por exemplo]. Se vencer por 1 a 0, o Rubro-Negro leva a partida para os pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

 

Comentários