Clube

Rubro-Negro participa do projeto “Paixões Unidas” na primeira rodada do Brasileirão

O Athletico Paranaense, através da FUNCAP, participará da campanha “Paixões Unidas”, idealizada pelo América Mineiro, na primeira rodada do Brasileirão. 

Consciente de que o futebol tem importante influência no cotidiano da população e potencial de engajamento, o objetivo do projeto é convidar as equipes que o time mineiro enfrentará na competição nacional, estimulando suas torcidas a doarem em prol do bem social. O América Mineiro é o adversário do Furacão neste domingo (30), às 18h15, no Estádio Joaquim Américo. 

Para estimular ainda mais as doações, foi fechada uma parceria com a Gooders, onde serão realizadas as doações, gerando ainda recompensas para os doadores. A Gooders é uma plataforma que recompensa as pessoas pelas ações do bem que elas realizam. Os pontos recebidos podem ser convertidos em descontos em mais de 70 lojas online, permitindo um ganho real para os doadores/participantes do projeto. 

Nesta primeira rodada, as instituições beneficiadas serão a Sociedade de São Vicente de Paulo, em Belo Horizonte (MG), e o Hospital da Cruz Vermelha, em Curitiba

Participe! Todos saem ganhando! CLIQUE AQUI e doe qualquer valor, a partir de R$ 10!

Comentários