Time

Rumo às oitavas! Furacão enfrenta o Tupi (MG) pela Copa São Paulo

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O Athletico tem mais um desafio pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (13). Em Itu (SP), o Furacão enfrenta o Tupi (MG), às 17h30, por uma vaga nas oitavas de final.

A piazada rubro-negra vem de vitória nos pênaltis sobre o Bahia. O adversário passou pelo Gama (DF) da mesma forma: empate em 1 a 1 no tempo normal e triunfo nos pênaltis.

“Vamos enfrentar uma equipe que se classificou em primeiro justamente no grupo do Bahia. Já analisamos esse adversário e sabemos que é uma equipe qualificada, está progredindo por seus méritos. Sabemos que será mais uma vez um jogo muito difícil”, afirma o técnico Rafael Guanaes.

Quem pode ganhar uma nova oportunidade é o atacante Paulo Victor. Contra o Bahia, ele começou a partida no banco de reservas e marcou o gol de empate logo após entrar em campo, aos 29’ do segundo tempo.

“Comemoramos bastante a classificação, mas temos que manter o foco no nosso objetivo principal, que é estar na final e ganhar o título. Então, vamos colocar os pés no chão e entrar muito concentrados nesta partida”, afirma Paulo Victor.

Quem conquistar a classificação no confronto entre Athletico e Tupi enfrenta, nas oitavas de final, o vencedor do duelo entre CRB (AL) e Taboão da Serra (SP), que jogam também nesta segunda-feira, às 15h, em Embu das Artes (SP).

Comentários