Time

Santos está de volta!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Santos retornou aos trabalhos no CAT Alfredo Gottardi. Na última quinta-feira (21), o camisa 1 do Furacão se reapresentou após o período com a Seleção Brasileira, que disputou amistosos contra Argentina e Coreia do Sul. Hoje (22) pela manhã, o goleiro retornou aos exercícios com o grupo no gramado.

“Fico feliz por retornar e dar sequência ao Brasileirão. Faltam poucos jogos e ainda temos objetivos na competição. Fiz um trabalho com o pessoal do departamento médico e espero estar junto neste jogo [contra o Atlético Mineiro] para contribuir e sair com uma vitória”, disse Santos.

Mesmo sem ter atuado nas partidas, o goleiro athleticano destacou a oportunidade de, mais uma vez, mostrar trabalho ao técnico Tite. E, dessa vez, mais confortável que na primeira convocação.

“Tenho certeza que fiz um bom trabalho e ‘deixei a minha sementinha plantada’. Espero que essa semente possa dar bons frutos”, afirmou. “Na segunda vez, já deu para interagir melhor. Aquela ansiedade da primeira passou. Isso ajuda muito”, acrescentou.

Na Seleção, Santos reencontrou um ex-jogador do Rubro-Negro: Renan Lodi. E coube ao camisa 1 entregar um presente do Clube.

“O Renan foi premiado com a medalha e merece por ter feito parte do grupo também. Fiquei feliz por reencontrar ele. É sempre bom estar ao lado de pessoas como ele”, concluiu.

O último treino do Furacão para a partida contra o Atlético Mineiro será na manhã deste sábado (23). Depois dos trabalhos no CAT do Caju, a delegação segue para Belo Horizonte (MG).

Clique aqui para conferir a classificação atualizada do Brasileirão e os próximos jogos do Rubro-Negro!

 

 

Comentários