Time

Santos já mira a decisão do Estadual: “Nos acostumamos a grandes jogos”

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O goleiro Santos comemorou a classificação do Athletico para a final do Campeonato Paranaense. Apesar do placar zerado, o camisa 1 elogiou a postura da equipe em Cascavel.

“Sabíamos da dificuldade que seria por conta do gramado, pela equipe do Cascavel ser qualificada”, falou Santos. “Feliz por não ter tomado gol. Nossa equipe se comportou bem no jogo. Tivemos oportunidades também para fazer gols. Agora, é focar na grande final”, ressaltou.

À frente do camisa 1, outros dois “piás do Caju” formaram a dupla de zaga. O goleiro rubro-negro exaltou o trabalho de José Ivaldo e Lucas Halter.

“Os meninos têm se destacado, são garotos que têm muita qualidade. Fico feliz de vê-los atuando, tendo uma sequência. Espero estar ajudando sempre, contribuindo para que eles cresçam”, destacou Santos.

Sobre a final, o jogador evitou escolher adversário. Sabe que em uma decisão todo jogo será difícil.

“Sabemos da nossa força e da nossa qualidade. Temos que estar preparados, cientes do que temos que fazer nos dois jogos”, afirmou. “Temos 180 minutos para concretizar esse sonho que não é só meu, mas de toda a equipe”, completou o goleiro.

Com mais uma final pela frente, ele espera usar a experiência adquirida nos últimos dois anos para fazer mais uma bela disputa e levantar mais uma taça.

“Nos acostumamos a grandes jogos, a decisões e isso é bom. Traz uma responsabilidade, o nível aumenta e temos que estar sempre almejando esses jogos. São esses jogos que tornam os atletas grandes dentro do Clube. Entramos para a história disputando títulos e trazendo troféus”, concluiu o camisa 1.

Comentários