Time

Segue a preparação para a Supercopa

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco principal voltou ao CAT Alfredo Gottardi nesta quarta-feira (5). Depois da terça-feira (4) de descanso, o grupo retomou as atividades em dois períodos, com foco no próximo compromisso da equipe: a Supercopa do Brasil.

Pela manhã, os atletas iniciaram o dia com exercícios de força, na academia do CAT do Caju. Em seguida, o técnico Dorival Júnior realizou atividades em dimensões reduzidas no campo. No período da tarde, o elenco também fará treinos no gramado.

O jogo contra o Flamengo, pela Supercopa, será no dia 16 de fevereiro [domingo], às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Um evento realizado ontem (4) lançou oficialmente a disputa do torneio.

Além da Supercopa, o time principal terá outras três competições em 2020: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

EMERSON PEREIRA
4 anos

Excluir
Só tem o Roni o melhor!💀💀💀👊 Roni vai crescer mais ainda junto com o Furacão. VLW RARTO👏🇧🇷

ARIEL STELLE
4 anos

Excluir
Roni, você joga com alegria e com raça quando é preciso. A torcida te adora. Então, se for para o bem da nação Rubro-Negra, diga que FICO!

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
4 anos

Excluir
E o Rony continua FURACÃO! É isso aí garoto, vamos seguir com novas cambalhotas, buscando novos títulos para o Rubro-negro paranaense! Deus te ilumine nessa nova caminhada!