Time

Show das Gurias! Athletico vence por 6 a 0 no Brasileiro A2

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

As Gurias Furacão deram show em campo neste domingo (30). O time feminino do Athletico enfrentou o Brasil de Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul, e goleou por 6 a 0. É a segunda vitória fora de casa do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro A2.

Agora, a equipe comandada pela técnica Rosana tem seis pontos em três partidas e aparece na segunda posição do Grupo F. O próximo desafio é contra o América-MG, no próximo domingo (6), no CAT Caju.

Em Farroupilha, o Athletico segurou a tentativa de pressão do time da casa nos primeiros minutos e logo tomou conta da partida. O primeiro gol rubro-negro saiu aos 23′, em um gol de cabeça da zagueira Bia, após cobrança de escanteio de Bruna.

Ainda no primeiro tempo, o Furacão ampliou para 3 a 0. A centroavante Kim conferiu após cruzamento de Bruna aos 25′. E aos 40′, em mais um cruzamento de Bruna, Kim apareceu de novo na área, tirou da goleira adversária e marcou mais um.

Na etapa final, a equipe athleticana administrou a vantagem e chegou à goleada. Aos 29′, Milena recebeu lançamento, controlou a bola na cabeça e foi derrubada. Juliana bateu a falta e Milena cabeceou para a rede!

O quinto gol saiu já no minuto seguinte, com Milena aproveitando rebote da goleira. E aos 34′ o Furacão fechou o placar com um golaço. Isa Momesso acertou um belo lançamento para Thalita, que tabelou com Miúda e rolou para o chute de Joyce: 6 a 0!

Ficha técnica: Brasil de Farroupilha 0x6 Athletico Paranaense
Data: 30/05/2021 [domingo]
Horário: 15h
Local: Estádio das Castanheiras, em Farroupilha (RS)

Árbitra: Andressa Hartmann (RS)
Assistentes: Ariela Duarte (RS) e Estefani Adriati Estrela da Rosa (RS)
Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Brasil de Farroupilha: Sabrina; Fran Barbosa, Letícia, Cíntia e Yasmin (Adriana); Sara (Pâmela), Bruninha (Franciele) e Luana (Graziela); Fran Gaúcha, Marina (Victoria) e Rhayssa (Bianca)
Técnico: Alê Menezes
Cartão vermelho: Graziela
Cartões amarelos: Marina, Yasmin

Athletico Paranaense: Renata (Pietra); Bruna (Thalita), Nayara, Bia e Rafa (Isa Momesso); Lelê (Isa Leone), Tainá (Letícia) e Juliana; Milena, Kim (Miúda) e Joyce
Técnica: Rosana
Gols: Bia, aos 23′, e Kim, aos 25′ e 40′ do primeiro tempo; Milena, aos 29′ e 30′, e Joyce, aos 34′ do segundo tempo
Cartões amarelos: Tainá, Rafa e Juliana

Comentários

EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS
3 anos

Excluir
Essas gurias são de maaaaaaaiiiiiiiiiiiiisssssssssss