Time

Táticas para enfrentar o Londrina

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense realizou na manhã desta sexta-feira (8), no CAT Caju, a penúltima movimentação antes da partida contra o Londrina. O duelo é decisivo ao Rubro-Negro, que busca a classificação à semifinal do Campeonato Estadual.

Athletico Paranaense x Londrina começa às 18h30 deste domingo (10), na Ligga Arena. Jogo de volta das quartas de final do Paranaense 2024. Veja aqui como adquirir seu ingresso para estar ao lado do nosso time no estádio! A Rede Furacão também mostra o duelo ao vivo e com exclusividade!

Clique aqui e veja imagens exclusivas na Rede Furacão.

Depois do jogo de ida em Londrina, o Rubro-Negro precisa agora vencer para buscar a classificação.

Triunfo athleticano por um gol de diferença leva a disputa da vaga para os pênaltis. Uma vitória por dois gols ou mais de vantagem já garante o time athleticano na semifinal do Estadual.

Como foi o treino de hoje?

Depois do treino realizado na quinta-feira (7) na Ligga Arena, o elenco principal do Furacão se reapresentou na manhã desta sexta-feira (8), no CAT Caju.

Os trabalhos com bola no campo começaram às 10h da manhã. E em torno de uma hora e meia, os jogadores foram orientados em treino técnico e tático. Movimentação que contou inclusive com atletas do CAP Sub-20.

Dentre os objetivos da sessão, a comissão técnica propôs ao grupo atividades táticas com ênfase naquilo que o time deve ter pela frente contra o Londrina. Foram várias simulações de jogo, que abordaram tanto marcação quanto transição e finalização de jogadas.

Treino apronto

Após a movimentação desta sexta-feira (8), mais uma atividade prática está prevista. É o treino apronto, que ocorre na manhã deste sábado (9), novamente no CAT Caju.

No mesmo dia, serão definidos os jogadores relacionados para o jogo de volta das quartas de final.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários