Time

“Temos que levantar a cabeça, porque teremos muitos jogos pela frente”, destaca Rony

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Furacão enfrentou o Goiás, na noite desta quinta-feira (13), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo em Goiânia (GO) terminou com vitória dos donos da casa, por 2 a 1. O jogo marcou o final do primeiro semestre no futebol brasileiro, que pausa para a disputa da Copa América.

Em entrevista coletiva após a partida, o atacante Rony lamentou o resultado negativo fora de casa. “Entramos desligados no jogo. No segundo tempo, melhoramos, conseguimos alguns ataques e o gol. Por detalhes e pela falta de concentração, acabamos derrotados”, afirmou.

Rony participou diretamente do gol athleticano. Foi dele o cruzamento que resultou no gol contra de Rafael Vaz. “Consegui o cruzamento que ele acabou fazendo contra. Mas agora temos que levantar a cabeça, porque teremos muitos jogos pela frente”, destacou.

O primeiro duelo será contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. “Serão jogos importantes e temos que focar nos nossos objetivos, de ser campeão e fazer história no Athletico. Temos totais condições disso e essa folga será fundamental para descansarmos antes dessa maratona de jogos, que será grande”, completou.

Clique aqui e veja a sequência do Rubro-Negro no retorno das competições após a Copa América.

Comentários