Time

“Temos que nos preparar nas viagens, porque treino não está tendo”, diz Thiago Heleno

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Para Thiago Heleno, o Athletico cometeu erros que custaram caro e determinaram a derrota para o Santos por 2 a 1, nesta terça-feira (6). Mas o zagueiro rubro-negro garante que o time tem todas as condições de voltar a ter uma grande atuação na próxima rodada.

“Tivemos erros bobos principalmente no começo do jogo. Temos que ter mais atenção. Mas estamos em uma caminhada muito forte, com muitos jogos em cima, desgaste… Nessa sequência de jogos é complicado entrar em todos os jogos descansado. Mas temos que passar por cima de sequência, árbitro, viagem…Temos que nos preparar melhor, mesmo que seja nas viagens, nos vôos, no ônibus, porque treinamento não está tendo. Temos que nos concentrar um pouco mais e no próximo jogo vamos voltar a ser o que fomos nas últimas partidas”, afirmou.

O General ressaltou que independente da formação tática, o Athletico está preparado para jogar em igualdade de condições contra qualquer rival.

“Dois ou três zagueiros, isso não tem nada a ver com os erros. É claro que a gente fica chateado, mas se a gente tivesse conseguido outra vitória hoje, como conseguimos contra o Grêmio lá, todo mundo estaria batendo palmas. Tivemos chances de fazer o gol, de empatar, de virar o jogo. Tem dia em que os atacantes também erram, e temos que dar força, abraçar. Eles têm nos ajudado muito”, disse.

Thiago também falou sobre o momento vivido por José Ivaldo. Apesar do gol contra, o General exaltou a temporada que o companheiro de defesa vem fazendo e destacou que ele segue tendo a confiança de todos.

“O Zé vem muito bem durante toda a temporada. Hoje foi um acidente. Não dá para abraçar ele só quando ele faz o gol, como contra o Fluminense. Temos que abraçar ele neste momento também. Quando chegamos no vestiário todo mundo abraçou. Se tiver que jogar no sábado, ele vai jogar. Tem a confiança do treinador, da diretoria, dos jogadores e eu tenho certeza que o torcedor que está com a gente entende esse momento e vai estar junto com ele também, dando força nas redes sociais, mandando mensagem, porque quem tem a ganhar é só o clube”, destacou.

Comentários