Time

Time principal enfrentará o Paraná Clube no domingo

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

Em preparação para os desafios da temporada 2020, a equipe principal do Athletico entrará em campo pelo Campeonato Paranaense no próximo domingo (2). O time comandado por Dorival Júnior enfrentará o Paraná Clube, às 18h, no Joaquim Américo.

Antes do compromisso do fim de semana, o grupo de Aspirantes viajará ao Noroeste do Estado para enfrentar o Cianorte, às 20h de quinta-feira (30), no Estádio Albino Turbay.

A equipe principal do Furacão se prepara para a disputa da Supercopa do Brasil, primeiro grande desafio de 2020. O duelo contra o Flamengo está marcado para o dia 16 de fevereiro, às 11h, em Brasília (DF).

Programação do grupo principal do Furacão:
– 27/01 [segunda-feira]: Reapresentação e treino à tarde, no CAT do Caju;
– 28/01 [terça-feira]: Trabalhos em dois períodos, no CAT;
– 29/01 [quarta-feira]: Treino à tarde, no Joaquim Américo;
– 30/01 [quinta-feira]: Treinamento pela manhã, no CAT do Caju;
– 31/01 [sexta-feira]: Atividades pela manhã, no CAT;
– 01/02 [sábado]: Treino pela manhã, no Joaquim Américo. Início da concentração à tarde;
– 02/02 [domingo]: Athletico x Paraná Clube, às 18h
*Programação sujeita a alterações

Comentários

JOAO PAULO GOMES DE SOUZA
4 anos

Excluir
Sem motivos e desculpas para não termos um bom público na arena nesse jogo ein. Domingo, calor, time principal, contra um time da capital, apoiar e incentivar nosso time titular. Até domingo furacão, eu te sigo em toda parte!

ARNALDO DUTRA
4 anos

Excluir
Puxa vida, deixa os aspirantes jogar, tá bonito vê a piazada!!

JOSE LUIZ TOLENTINO
4 anos

Excluir
Os jogos preparativos estão sendo muito importantes para avaliar, preparar, ajustar a equipe para as disputas que virão (Supercopa, copa do Brasil, campeonato brasileiro e libertadores). No entanto fica uma dúvida; com essas saídas de jogadores que tivemos e vamos ter, teremos uma equipe tão forte, aguerrida, com fome de vitórias, objetiva como a do ano passado? Leo Pereira (flamengo); Bruno Guimarães (Lyon); Ronny (???) e outros que por contratos encerrados, empréstimos, questão pessoal enfim. Espero ver e ter um time parecido ou melhor que de 2019. SRN