Time

Último treino de 2019!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A manhã deste sábado (7) teve aquele clima de saudades antecipadas. A bola rolou no gramado do CAT do Caju pela última vez no ano para o elenco principal. Agora, é só em 2020!

Eduardo Barros, que comandará o time de Aspirantes no próximo ano, orientou a atividade final para a partida diante do Avaí. O duelo na Ressacada, às 16h deste domingo (8), encerrará o Brasileirão 2019 e a temporada para o Furacão.

No último treinamento, exercícios táticos. O posicionamento do time e as bolas paradas foram o enfoque em uma manhã ensolarada de sábado (7), com temperatura alta na capital paranaense.

Depois do treino, os jogadores almoçam no CAT do Caju e seguem, de ônibus, para a última viagem do ano. Os pouco mais de 300 quilômetros que separam Curitiba de Florianópolis (SC) devem ser percorridos em cerca de três horas e meia.

No último “matchday” do ano, a preleção está marcada para as 13h30. Cerca de meia hora depois, o campeão da Copa do Brasil 2019 seguirá para a Ressacada. O estádio, perto do Aeroporto Internacional de Florianópolis, está localizado a cerca de 13 quilômetros do hotel em que a delegação estará concentrada.

O Athletico entrará em campo neste domingo (8) de olho no G4. Um triunfo sobre o Avaí, somado a uma derrota do Grêmio para o Goiás, colocará o Furacão na quarta colocação do Brasileirão 2019.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Não fala assim que eu choro!!!!! Hahahaha, já estamos com saudades!!!