Clube

Digi+Furacão presenteia correntistas que viajaram com a delegação para Buenos Aires

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Parceiro do Athletico Paranaense desde março deste ano, o Digi+Furacão – O Banco do Furacão segue dando vantagens aos correntistas rubro-negros.

No voo fretado da delegação, que está em Buenos Aires para a decisão da Conmebol Recopa, 90 torcedores viajaram ao lado da comitiva athleticana. A patrocinadora do Athletico resolveu, então, presentear os rubro-negros que compraram o pacote de viagem e possuem contas no Banco do Furacão.

Os torcedores foram presenteados uma camisa oficial do Athletico Paranaense. O valor é equivalente a mais de dois anos de mensalidade da conta.

No total, 12 torcedores que viajaram com a delegação possuíam a conta Digi+Furacão e foram presenteados com o manto rubro-negro, garantindo a roupa nova para a final no Monumental de Nuñez, contra o River Plate.

O Banco do Furacão

A plataforma financeira 100% digital e customizada com a identidade athleticana, fruto da parceria entre o Rubro-Negro e o Digi+, foi anunciada no aniversário de 95 anos do Clube.

O novo modelo de patrocínio vai muito além de um patrocínio comum. É uma nova forma de negócio que busca rentabilizar ambos os lados, ao mesmo tempo que oferece aos torcedores e ao público em geral uma conta completa, com diversos produtos e serviços financeiros.

Tudo pode ser acessado a qualquer momento a partir do aplicativo de celular disponível para iOS e Android. Saiba mais no digimaisfuracao.com.br!

Comentários