Clube

Viaje com o Furacão para o Rio de Janeiro e Maceió

Julho começou e as decisões estão chegando! Neste mês, o Rubro-Negro entrará em campo sete vezes, quatro delas fora de casa.

E você poderá viver esse mês inesquecível ao lado da delegação athleticana! Além da viagem para Buenos Aires, para o jogo diante do Boca Juniors, o Athletico também preparou um pacote oficial para as partidas diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, e do CSA, pelo Brasileirão.

O pacote para os dois jogos, com saída de Curitiba no dia 16 de julho [terça-feira] e chegada no dia 21 [domingo], conta com passagens aéreas nos voos do Rubro-Negro, diárias em apartamento duplo nos hotéis Windsor Leme [Rio de Janeiro] e Best Western [Maceió], translados e ingressos das duas partidas.

O valor do pacote para Sócios Furacão é de R$ 3.000,00. Torcedores que não são Sócios podem adquirir por R$ 3.500,00. O valor pode ser parcelado em três vezes no cartão de crédito.

O voo para o Rio de Janeiro (RJ) está previsto para o dia 16 de julho [terça-feira], às 14h30. A ida para Maceió (AL) está marcada para o dia 18 de julho [quinta-feira], às 16h. O retorno a Curitiba será após o jogo de sábado (20), às 23h.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail comercial@athletico.com.br ou pelo telefone (41) 2105-5603 [horário comercial].

Comentários

ROBERTO CARLOS SOARES
5 anos

Excluir
Boa noite,segundo a diretoria do Flamengo não terá acesso para a torcida do Atlhetico no jogo lá,como que vcs estão vendendo o pacote?